sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu aquiiiiiiiiiiiiiiiii*-*

OOOOOOOOOOOOOOI POVO!
E aí gente?!
Eu sou Carolina Mathias,tenho 12 anos e sou carioca \o/
Pq estou fazendo um blog???
Creio que um blog sirva para as pessoas se expressarem e contarem sobre sua vida. Às vezes,a sua opinião é a de muitos,então,podemos compartilhar o que sentimos, achamos, descobrimos, conquistamos e vivemos, e com isso conseguir ter uma vida melhor, pq afinal,ela é curta. Estou fazendo isso pq acho que tenho o que falar e também pq todos nós precisamos dividir experiências não é?! Espero que gostem =).
No meu blog, vou falar de tudo um pouco, mas principalmente, de música. Por que? Ah, esqueci de contar, sou pianista ^^ e tenho uns vídeos no You Tube, é só colocar Carol Mathias que vc vê a lista de vídeos=D...Fazendo propaganda... XD.
Eu estudo no Colégio Pedro II *O*, lá é incrível, tenho amigos incríveis e professores tbm,vou falar dele tbm, mas como é só um texto de apresentação, fico por aqui.
Por hj é só ='(
beijos
Carol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário